A regra de 2 minutos para Leandro de Almeida Martins

Já tive 1 episódio de pielonefrite aguda com surgimento de dor lombar, primeiramente, de que cursou utilizando febre, calafrios intensos, desprovido disúria. Na profundeza, fiz antibioterapia e fiquei melhor. Doravante, passados cerca por dois anos volto a sentir dor lombar de que me parece muito semelhante à dor que senti quando tive pielonefrite.

Tem 05 meses qual sinto dor na parte do baixo do ventre,dor ao urinar,vontade excesiva de urinar,ardencia e fisgada na vagina..Ja fiz exames por urina e cultura, ultrasson, e certos outros e nãeste dá nada,passei por varios urologistas de que me receitaram varios remédios tudo em vãeste, só melhora enquanto estou tomando, esse ultimo disse de que tenho cistete cronica e fiz 10 sessões por aplicaçãeste por remé especialmentedio dentro da bexiga, melhorou por 02 meses achei até que estava curada porém as dores voltaram e estou desesperada, o de que devo realizar? Me respondam urgente, amplamente obrigada!

a mais ou menos 3 semanas tive relaçao sexual e durante tive 1 sangramento Enorme usando muitos coagulos que durou um 1 dia e meio ( minha menstruaçao tinha acabado a 3 tempo ) ele usou camisinha …foi bem sangue saiba como por uma emoragia interna ….

Ola Dr. Fernando, entrei na Net para saber quais as novidades A respeito de infeccao Urinaria(cistite) e cheguei a conclusao que apesar do Bastante numero do mulheres utilizando esse desconforto os laboratorios nao estao desenvolvendo nenhum antibiotico mais eficaz do qual ESTES que ja estao no Comércio e acho de que as bacterias estao resistentes a todos eles.

Outra coisa que tenho feito ultimamente (e de que parece manter-se funcinando natural) é o consumo habitual de cápsulas naturais do “cranberries”, tais como vitaminas, que são especificamente recomendadas de modo a melhora de problemas do trato urinário. Não achei essas cápsulas em nenhum lugar para comprar, assim sendo fiz a adquire on line mesmo.

Mulheres utilizando quadro do cistite simples, podem vir a ser tratadas utilizando curso de 3 dias de antibiótico terapia. A cistite aguda não complicada em prostáticos deve ser utilizada medicamentos por espaçeste maior, 7 e 10 tempo.

Ha 1 tempo atrás tive infecção por urina.tomei macrodantina,contudo não me lembro por quantos dias o mfoidico disse para eu tomar,acho que foi 10 tempo ou 14 dias e quantas vezes ao dia tambem não lembro.

Sempre urinei várias vezes por dia durante muitos anos como se este liquido passasse direto, porfoim ultimamente tenho sentido ardência, jato fraco e a urima sai e para, sai e para e também tenho ardencia e dor anal como uma cólica, sempre apos urinar. Fiu ao mfoidico e ele me receitou norfloraxina por 7 dias e eu estou tomando.

O nome é Marcelo vim descobrir de que tenho Bexiga neurogênica com 23 anos devido a Mielomeningocele onde foi fabricada a correção e uma ampliaçãeste vesical.

ola. me ajude , estou utilizando dores pelo abdômen lado esquerdo ,a urina bastante amarela as fezes amarelas natural claras este estômago pesado e inchado e dolorido já fui ao mé especialmentedico pelo SUS contudo jada adiantou sou a uma semanada usando esses sintomas.

faz 5 dias q ñ urino ,e tenho de que realizar força p/ realizar um pouquinho por xixi, e sinto muita dor ´na barriga natural embaixo do lado esquerdo e ardencia

ola amigo eu sou brecisamdo da tua Facilita sou usando uma infequição por urina muito forte o mé especialmentedico passou 14 aplicaçãeste de amicacina por 500 e não adiantou depois tomei ciprofloxacino nãeste adinatou a gora estou tomando garamicina e contiuo do exatamente jeito me ajude pelo amor de Deus sou desesperada me diga este de que eu devo tomar olha eu nãeste sou aguentando mais tanta dor e gastar usando dinheiro e por sua vez web a cidade de que eu moro esta com ginicologista me aujude estou esperando de que vc possa entrar encontato comigo a bacté especialmenteria qual eu pegei é a terrivel encherichia colli e o espozo esta usando a bactfoiria enterobacter sp ajude a pelo amor que vc tem por Deus obrigado abraçeste ass paula espero anciosa uma resposta rapida

Gostaria de saber se este remé especialmentedio norfloxaxino que tomei de modo a curar 1 sistite É possibilitado a cortar este efeito do meu anticoncepcional e eu acabar engravidando?

dr. Fernando,sou tendo infecçoes urinarias constantes,foi comprovada que estou utilizando a bacteria E.COLI na vagina e na urina,já tomei varios remedios e nao consigo curar,ja tomei norfloxacino e ciprofloxacino do 250 mg.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *