O que significa Leonardo de Almeida Martins?

estou sempre me cuiando nao coloco este pe no chao sem calsado fechado tomo bastante liquido,so que nao de modo a por doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto tem um leve corrimento amarelado.

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , contudo ele nãeste quer ir e diz qual vai sarar, porém sinto qual tbm está preocupado… este que pode ser?

eu nãeste sei se foi porque eu me masturbei de Muito mais nesses ultimos meses! O que devo fazer, ir ao urologista criar exames e toma algun medicamento cirugia!A partir de ja Muito Obrigado! Estou esperando sua resposta atenciosamente!

Sou utilizando um problema há mais por um ano, a glande do o pénis quando ereto fica brilhosa e quando amolece fica usando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas contudo logo somem. Será candidíase? Este qual devo executar?

sinto prazer normal mas na hora H sai somente um gotinha do agua . se eu tiver de que tomar 1 espermograma nâo terei coleta nenhuma .na hora de ejacular sinto uma dor na regiâo pupiana ..Pode vir a me ajutar .

Zaíra disse: 27 de janeiro do 2009 às 12:27 PM oi bom POR DIA! O marido está sentindo dor e ardencia pelo canal da urina, o dé especialmentedico solicitou uma urocultura e ela detectou 1 bacté especialmenteria de nome klebisiela pneumoniae e junto 1 antibiograma.Ele já usou quase Praticamente as formulas e o problema nãeste resolveu.Será que éoutra coisa porém grave?

jadson disse: 15 por maio do 2009 às 10:18 PM dr. o problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e este ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusãeste. me receitou dersane de modo a aplicar diariamente. bem, quase a todos os momentos depois d uma relaçãeste usando ou sem preservativo, a glande do penis, em pontos diferentes, ficam com fissuras q ardem quando tomo banho ou são tocadas. normalmente desaparecem em alguns tempo, contudo , atualmente aparecem com mais frequencia e utilizando durações Muito mais prolongadas. o penis Vive avermelhado e a pele sensivel.nãeste tenho fimose, porém tenho herpes q não se manifesta há bem tempo.

Quando irei defecar sinto sair um pouco por esperma, este esperma é natural cristalino. Quando sinto que o o intestino está demasiado cheio, sinto um desconforto na bexiga. O meu Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, sou tomando há 3 meses e estou sentindo uma pequena melhora.

Faço tal pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. Este de que sinto é como se este me corpo estivesse dormindo, fico usando o penis ereto, transo mais este orgasmo não vem, possui relaçãeste a bexiga cheia, com a dificuldade de chegar ao orgasmo?

. Desembargador Mauro Pereira Martins fui ao medico 1 falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …este ke realmente eu posso ta enfectado?

tambem me indicou uma pomada de modo a as rachaduras, porém não vem obtendo melhoras, a pele esta demasiado fina e fragil, tem alguma outra pomada qual o Sr indique para a cicatrizaçãeste de fissuras?

janilson santos disse: 10 por fevereiro do 2010 às 1:38 PM doutor a alguns tempo fizeram sexo oral em mim e depois por dois tempo começou a coçar bem depois parou de coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo o que têm a oportunidade de ser e qual e o procedimento

A descriçãeste é igual a do uma fimose, este de que aconteceu com a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça muito,obs; tbm ja tomei itraconazol,qual o medico me deu pelo consultorio e depois do 7 tempo tomei outro e nada !

nãeste me dãeste uma resposta satisfatória…é mais por estetica exatamente…o senhor tem uma explicaçãeste??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *